Corrente do Bem - Por um Mundo melhor

Planeta Intruso

O mundo vos cega

O mundo vos cega

O Mundo está cheio de adoradores de todos os credos, crenças, religiões e seitas, no entanto, as maiorias aderiram à descrença e desconfiança do Apostolo São Tome. Esses só acreditam em que seus olhos vêem, e muitos nem vendo acreditam.
O que seria de um cego se tivesse que acreditar somente em seus olhos! Aqueles que têm ouvidos que ouçam, aqueles que têm olhos que vejam, não sejam cegos, não fiquem surdos, pôs o mundo vos cega, E o pior cego é aquele que não quer enxergar. Pior ainda são aqueles que não acreditam nem no que seus próprios olhos vêem.
Se esses acreditam em um Deus? Esse Deus: Não é o Deus verdadeiro de Paz, de Amor, Sabedoria e Bondade, e sim um falso deus, puni-dor, vingativo, perverso, cruel e guerreiro ou esses crentes são deístas.
Conforme dicionário Aurélio, Deísta é: Sistema ou atitude dos que, rejeitando toda espécie de revelação divina, e a autoridade de qualquer Igreja, aceita a existência de um Deus destituído de atributos morais e intelectuais, e que poderá ou não haver influído na criação do Universo.
A maioria do Ser humano tem o velho hábito de julgar, condenar e aplicar a sentença, transformando-se em Advogado Juiz e Carrasco simultaneamente. Outros quando aprende um pouquinho sobre o que consta nos livros, passam a se cegar com o fanatismo e não aceitam nada que não esteja registrado em sua mente, ou naquilo que seus Mestres não lhes ensinaram. Para esses quero lembrar que Hoje até a Ciência dos homens, tem comprovado a veracidade dos fatos, e que ninguém sabe nada!
Faz-me lembrar aquela velha frase que diz: Quanto mais sei, mais sei que nada sei.
Lembra ainda, um micróbio que nasce em uma lata de lixo, vive toda sua infância, adolescência, maturidade e velhice num período de 24 horas; querendo entender o mundo do lado de fora da lata.
Lembra também a história de uma célula hepática que ouviu murmúrio de células sanguíneas quando por ali passava, sobre a existência de um comando central chamado cérebro. De que maneira uma célula do fígado, fazendo parte do mundo hepático escuro e sombrio, poderia entender a complexidade de um cérebro e suas funções, ou de todo corpo humano. Da mesma forma é o homem querendo entender o universo, O Criador, suas Ciências, filosofias e suas Criações. 
No mundo das comunicações, por intermédio da mídia, ainda existe muitos céticos e a profligação (Lançar por terra; abater, prostrar, destruir, derrotar) de quase tudo aquilo que é bom, ou que venha favorecer o ser humano, e daquilo que não se podem ver, com os olhos da ciência ou sentir com os cinco sentidos naturais do ser humano. A causa disso, é que existe muita pressão em favor do ceticismo.
A maior de todas as religiões e a submissão ao código moral das leis do Criador Universal e aos desígnios e vontade do Supremo. Quem for capaz que as siga!!! 
O Criador Maior, Não Precisa Provar Nada Pra Ninguém, os homens é que devem se comportar como filhos legítimos, e não como filho bastardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário