Corrente do Bem - Por um Mundo melhor

Planeta Intruso

Dom por Excelência


Vídeo Dom por Excelência do YouTube


Texto do vídeo e do slide abaixo

Slide 1
Raio de Luz Apresenta Pra Voce Dom Por Excelência Ligue o Som Cruze OS Braços Sé o ritmo de Transição para nao adequado parágrafo SUA Leitura, utilizar como SETAs nd Tela UO do Teclado. Em TODAS As Nossas Apresentações, Encontra-SE NA ultima pagina, Um Ícone, com o Texto formatado, Pará imprimir.

Slide 2
Falamos QUANDO DO DOM POR Excelência, TODOS JÁ SABEM DO QUE SE TRATAR COM TANTA PoDE reverencia DIVINA: Falamos DO AMOR! POR DOM Excelência

Slide 3
O AMOR NA FALA DO APOSTOLO PAULO, É TUDO QUE SE CRER EM MATERIA PoDE DE BEM, DE LUZ, DE Dignidade, DE Perdão, DE BONDADE E DE ALEGRIA. SE JOÃO EVANGELISTA, Quando BUSCOU UMA EXPRESSÃO PARA O PAI MAIOR, QUE DEUS Disse e AMOR, ESSA ELEVOU Virtude À Condição DE DOM DA DIVINDADE. PROCURA, SENTIR AMOR EM TUDO O QUE fazes, EM TUDO O QUE PENSAS, EM TUDO O QUE OU Falas ESCREVES, porqué SE ENVOLVER O AMOR O TEU SER, Estaras REALMENTE NO CÉU Vivendo, senão NO CRIADOR, QUE JÁ MORA CONTIGO.

Slide 4
O Amor e UMA FLOR DO CRIADOR QUE NO JARDIM PoDE Nascer DO TEU CORAÇÃO E TUA VIDA A perfumar Inteira. ISSO E FELICIDADE, É POR DOM Excelência, POR SER O CRIADOR DO CLIMA PARA O BEM ESTAR DA HUMANIDADE-Inteira. O AMOR PoDE SER TU MESMO NA PLENITUDE DOS TEUS DONS, QUE TRABALHAM NO DIVINO Exercício da Caridade.

Slide 5
Ao te levantares Ama o dia, Pelo contentamento Que Deves ter NAS Tuas Lutas diárias. Ama um Tua cama Que te favoreceu o Descanso. Abençoa um com Água Que te deverás higienizar. Agradece um Deus Pelo sono Que te reparou como Energias gastas no Trabalho. Abençoa o TEU Alimento. Ama OS Primeiros Que encontrares não TEU lar. Ama uma Todos com um Dedicação MESMA. Ama OS Animais, alegra-te com OS Pássaros. Agradece AO senhor Pelas vestes, OS Veículos Que te transportam, o ar Que respiras, o sol benfeitor, Agradeça TEU Trabalho e como o Oportunidades Que surgirão nd área da Educação e do Tua Evolução do TUE Espírito.

Slide 6
Agradece uma Oração Que podes Fazer los agradecimento EAo CEUs. Agradece Pelo Corpo Que Ajuda o aprimoramento do TUE. Si porventura surgir alguma dor Como aviso, Agradece e Procura Ler SUA Mensagem de advertencia contra hum Maior mal. Cooperação com Tudo o Que si Encontra cooperando contigo. Isso, FUNÇÃO e fazer amor, trabalhando parágrafo Tua perfeição nn Caminhos infinitos Que Deves trilhar. Nao deixes parágrafo DEPOIS; Começa ágora ESSE Trabalho santo de melhorar um MESMO ti, amando e servindo, compreendendo e trabalhando, perdoando e Aprendendo com TEUs de Todos os companheiros. Nao estragues o TEU dia com tristezas, porqué o Amor desconhece melancolia. Amor e Alegria pura Dentro do contentamento da Vida.

Slide 7
OS amigos Amar e Muito Fácil, o Difícil amar e hum Inimigo. Somente quando conseguirmos tal Proeza e Que estaremos livres deste Mundo infecto, doentio e conturbado! Ou Melhor, da lixeira do Universo. Ate Que Venha Façanha ESTA LHE Despertar o Amor Verdadeiro los SUA plenitude total! Inicie amando AO Próximo!! Comesse Dentro de Seu lar com SUA Família e estenda Por SUA parentela, pêlos Vão escorregando "amigos", deslize los prol de SEUS Colegas ATÉ estranhos atingir EAo. E para si Capaz, surpreenda Seu Inimigo com hum sorriso alegre e. . .


Atenção: 

Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.


Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário