Corrente do Bem - Por um Mundo melhor

Planeta Intruso

Amar o Amor




Vídeo Amar o Amor do YouTube


Texto do vídeo e do slide abaixo

Slide 1
Se o tempo de transição não for adequado para sua leitura, utilize as setas do mouse ou do teclado. Em todas as nossas apresentações, Encontra-se na ultima pagina, Um ícone, com o texto formatado, Para imprimir.

Slide 2
AMAR . . . ! EIS O ÚNICO MEIO DE SERMOS FELIZES!   AMAR COM SUBLIMIDADE, AMAR COM DESAPEGO, AMAR O AMOR . . . ! QUE SIGNIFICA AMAR O AMOR ? O AMOR É O SENTIMENTO QUE TRADUZ TODOS OS ENSINAMENTOS DO MESTRE JESUS. A M A R O A M O R

Slide 3
" VENCER O DRAGÃO " . " VENCER O DRAGÃO " . ELE É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS! É A LUZ QUE ILUMINA TODAS AS ESTRADAS. É A BÚSSOLA E O CAJADO DO VIAJOR. POR MEIO DELE VENCEREMOS TODAS AS PROVAS, SUPERAREMOS TODOS AS SITUAÇÕES . PARA ASSIM, SENTIR-MOS O VERDADEIRO AMOR, MUITO TEREMOS QUE LUTAR DENTRO DE NÓS. TRAVANDO A MAIS CRUEL DAS BATALHAS EM NOSSO INTERIOR (( NOSSO SENTIMENTO CONTRA NOSSA RAZÃO )). PRECISAMOS COMO NAS SÁBIAS LENDAS INFANTIS,

Slide 4
EM NÓS HÁ UM ACÚMULO DE ENERGIAS LATENTES. ESSAS ENERGIAS SÃO FORÇAS GERADORAS . EM ESTADO POTENCIAL, ELAS SÃO CEGAS. MAL DIRIGIDAS, FAZEM-NOS VIVER NUM INFERNO, EM VIDA. ARRASTAM-NOS PARA O CAOS DAS BAIXAS PAIXÕES, DOS SENTIMENTOS INFERIORES . E, COMO PARA SE DESCER É MUITO FÁCIL, NÃO PERCEBEMOS QUE ESTAMOS AFUNDANDO, AS TREVAS SÓ NOS ASSEMELHAM LUZ, E AS CONSEQÜÊNCIAS DESSA DESCIDA! É DOR, DESESPERO E ANGÚSTIA.

Slide 5
É QUE O AMOR QUASE SEMPRE É INTERESSEIRO E EGOÍSTA . É QUE O AMOR QUASE SEMPRE É INTERESSEIRO E EGOÍSTA . É QUE O AMOR QUASE SEMPRE E INTERESSEIRO E EGOÍSTA. ESSAS ENERGIAS, NO ENTANTO, SÃO A VIDA DA NOSSA VIDA, QUANDO BEM DIRIGIDAS E CONTROLADAS, NÃO TENDENDO NEM PARA A DIREITA NEM PARA A ESQUERDA, CONSERVANDO-SE NO FIEL ABALANÇA! E DESSE MODO EQUILIBRADAS ELAS NOS CONDUZEM A UM CÉU NA TERRA .   PORTANTO, PELO AMOR, NO SEU VERDADEIRO SENTIDO, PELO AMOR EQUILIBRADO, ALCANÇAREMOS A FELICIDADE SONHADA .   TODOS AMAM, MAS POUCOS SÃO FELIZES, ((APESAR DE AMAREM)) .

Slide 6
NÃO É FÁCIL SENTIR O AMOR NA SUA VIBRAÇÃO MAIS PURA. O AMOR DESINTERESSADO, QUE RENUNCIA; É ENÉRGICO, QUANDO PRECISA SER. AMOR QUE NÃO VÊ BARREIRAS NEM PRECONCEITOS, AMOR QUE NÃO VÉ CREDO, CRENÇA NEM RELIGIÃO AMOR QUE NÃO VÊ RAÇA NEM FAMÍLIA . * * * * * * * * * * * * * * " MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS SÃO TODOS AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS ". (( ASSIM SE EXPRESSOU JESUS )). O MESTRE DE TODOS OS MESTRES!

Slide 7
O verdadeiro amor universal É Dar de si ! É fazer o bem, sem distinções ou preconceitos, sem discriminar ou menosprezar quem recebe seu amor, Sem esperar reconhecimento de seu gesto ( nem mesmo reconhecimento de Deus ), Sem querer nenhuma recompensa, Sem esperar gratificações, Sem cobrar nada, Sem esperar presente ou agradecimento, Sem querer nem exigir ou esperar coisa alguma.

Slide 8
Amar ao próximo como se fosse a si mesmo! Desejar ao próximo o que queres para ti! Amar seus semelhantes como o mestre nos Amou, nos Ama e sempre Amará! Somente quem segue esses ensinamentos é que tem passaporte com o visto livre, carimbado pelo Cristo e assinado por Deus. Para transitar por qualquer circunstância e adversidade da vida, sem vacilar ou temer a nada!


Atenção: 

Para quem não conhece, esse vídeo é um pouco diferente do YouTube, Espere carregar em seu PC e Acesse no centro da tela (existe ainda uma incompatibilidade com os produtos da Google),  (ideal para conexão lenta) porem ele é mais rápido que o vídeo do YouTube que está no inicio da postagem, com o mesmo conteúdo. 

Para assistir melhor (e até em tela cheia) ou fazer downloads em PPS, acesse o link abaixo, ou melhor, o ícone do painel com a letra b , para abrir em outra guia.



Amigo virtual ---- Irmão Fraternal ---- Irmão virtual

Amigo ou irmão, virtual ou fraternal; é aquele que passa horas diante de uma maquina, elaborando um trabalho, para elevar seu astral, provocar sorrisos ou encantamentos, mesmo sabendo que não vai participar ou desfrutar dos mesmos, e ainda lhe fornece conhecimentos, instruções e orientações. O que ele faz é pêlo bem estar social...!

Essa mensagem é de domínio publico, e tem a finalidade de tornar sua vida melhor e encantar aos de boa vontade; “pelo menos durante sua apresentação!” Há momentos na vida em que precisamos fazer silencio para ouvir a voz do coração.

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra, o tempo não apaga, o ladrão não rouba, o governo não confisca, as traças a ferrugem e ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade!

Sem pressão...!
Se achar apropriado e conveniente: Envie esta apresentação para todos de sua lista de e-mails, mesmo que isso signifique mandar para a mesma pessoa que lhe enviou. Se alguém lhe retornar esta apresentação, não reclame que já recebeu de alguém, ou que estão enchendo sua caixa de mensagem. Flores, presentes, beijos e carinhos, ninguém recusa ou reclama que já recebeu! Agradeça pelo menos, por não ser uma pessoa excluída, e não esqueça de avisar ao remetente que recebeu. Pelo menos!

Fique certo de que: Aquele que lhe enviar alguma mensagem que você já leu, preocupa-se com seu bem estar e quer ver você bem, sorrindo alegre, em alto astral!

O arquiteto do universo, não assinou nenhuma de suas obras! Aqui está sendo feito o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário